Postado em: 21 de Agosto de 2019 por Rotary Club de João Pessoa-Norte

Na reunião de hoje (21/08) o RC João Pessoa Norte, cumprindo agenda do mês do Desenvolvimento do Quadro Associativo-DQA, realizou o Dia do Convidado, com o objetivo de divulgar o que é a instituição Rotary aos vários amigos de rotarianos do RC João Pessoa Norte que marcaram presença e transformaram nossa reunião numa agradável noite de companheirismo.
A companheira Marineuma apresentou a todos o que é o Rotary, seus objetivos, seus valores, discorreu sobre a Fundação Rotária como braço forte do Rotary, o que é, o que faz e a abrangência do atendimento desta Fundação, em vários países do mundo, com seus inúmeros programas. Finalizou sua apresentação falando sobre a Prova Quádrupla e distribuiu um impresso a todos os convidados, que resume muito bem o lema da prova quádrupla: “Do que nós pensamos, fazemos e dizemos”.
A companheira Alice falou também da importância de ser rotariana e do valor da doação ao outro. O Presidente do Rotaract do nosso Clube, Mariel Júnior, falou sobre o Rotaract e suas ações.
Nesta noite foi ainda transmitido a todos um vídeo que mostra o que faz um rotariano e quantas pessoas são beneficiadas no mundo inteiro com o lema “Dar de si sem pensar em si.”
A companheira Simone Troian do RC Nova Geração, de Sergipe, como visitante do nosso Clube, falou da sua experiência como rotariana.
Encerrada esta noite de companheirismo com um coquetel oferecido aos presentes.