Posse gestores 2020/2021

A Presidente do ano rotário 2020/2021, Alice Fernandes, está ultimando os preparativos para sua posse e do Conselho Diretor para dia 01/07/2020, em modo virtual tendo em vista a pandemia mundia e necessidade de isolamento social sem previsão de reuniões presenciais. Será uma posse conjunta com o nosso Rotaract e Interact.

Postado em 02 de Junho de 2020

Postado em 21 de Agosto de 2019

Postado em 18 de Agosto de 2019

Postado em 14 de Agosto de 2019

5a REUNIÃO ORDINÁRIA ANO 2019-2020

Em clima de muita alegria e descontração, foi realizada no dia 07 de agosto a 5a Reunião Ordinária do Rotary Club de João Pessoa - Norte, que teve como ponto alto a presença da juventude do Programa de Intercâmbio de Jovens e a homenagem que o clube fez para os pais presentes, antecedendo o Dia dos Pais. A estudante Giovanna Ravine fez uma palestra do ano seu ano escolar nos EUA e recebemos a visita pela primeira vez do estudante da Dinamarca Malte Pugholm.

Postado em 07 de Agosto de 2019

4a REUNIÃO ORDINÁRIA ANO 2019-2020

Momentos da 4a Reunião Ordinária do Rotary Club de João Pessoa - Norte, realizado no último dia 31/07/2019. Palestra da estudante Sara Sodré, sobre o seu ano estudo na Dinamarca pelo Programa de Intercâmbio de Jovens. Chegada da estudante da Alemanha Hannah Mattner e muitos convidados presentes.

Postado em 31 de Julho de 2019

POSSE DO NOVO CONSELHO DIRETOR PARA O ANO 2019 - 2020

Posse da presidente do club, Sheila Sodré e do Conselho Diretor para o ano 2019-2020. Nesta sexta-feira, dia 19/07/2019, tomou posse como Presidente do Rotary Club de João Pessoa - Norte a advogada Sheila Sodré.  A posse foi bastante prestigiada, com a presença do casal governador do Distrito 4500 Avelino Neto e Mabel, autoridades e convidados.  Discursaram a Presidente 2018-2019 Sônia Porpino que agradeceu a colaboração de todos os associados em seu ano de êxito. Sheila Sodré discursou em seguinda mostrando entusiasmo para dar continuidade aos trabalhos e novas realizações. O governador Avelino eu seu discurso desejou um ano de muito sucesso a Sheila Sodré. Tomaram posse toda a diretoria, que ficou assim constituída: 1) Presidente: LINDAURA SHEILA BENTO SODRÉ; 2) Vice-Presidente: João Laércio Gagliardi Fernandes; 3) Primeiro Secretário: João Bosco Ferraz de Oliveira; 4) Primeiro Tesoureiro: Airton Fernandes de Almeida; 5) Primeiro Diretor de Protocolo: Maria Janeide da Costa Rodrigues e Silva. PARA AS COMISSÕES PERMANENTES – 1) Comissão de Administração do Clube: Diretor Marconildo Ayres Paulo de Oliveira; 2) Comissão de Desenvolvimento do Quadro Social: Diretora Marineuma Adijuto de Oliveira ; 3) Comissão de Imagem Públicas: Diretora Francisca Oliveira Brito Souza; 4) Comissão de Projetos Humanitários: Diretora João Laércio Gagliardi Fernandes; 5) Comissão da Fundação Rotária: Diretora: Alice Cavalcante Fernandes. Na ocasião também tomaram posse os membros da nova diretoria do ROTARACT João Pessoa Norte, sob a presidência de Mariel Correia.

Postado em 19 de Julho de 2019

Próximo Evento:

Posse do novo Conselho Diretor

Posse gestores 2020/2021

Em 02/06/2020 por Rotary Club de João Pessoa-Norte

ONUIC

O projeto consiste em uma simulação de um debate moderado supostamente ocorrendo na ONU, feito por representantes de países, onde cada um é responsável por trazer a visão e a cultura do país a qual ficou encarregado e se retratar como se de fato fosse um delegado, embaixador ou o próprio líder de estado. A reunião aconteceu no aplicativo zoom cloud meetings. A escolha dos países ficou ao encargo do diretor do projeto e este designou um país a responsabilidade de cada associado. O projeto possui uma metodologia simples, mas minuciosa que tenta representar o mais próximo da realidade um protocolo oficial das nações unidas. Entretanto, a essência é se divertir, aprender de forma conjunta, exercitar a oratória, aprender sobre diplomacia e praticar algumas habilidades sociais, (como: cooperação, lidar com regras, trabalhar em equipe, comunicar-se com clareza e coerência e colaborar para resolução de conflitos) deixando de citar outras habilidades, como emocionais, cognitivas e éticas.

Em 23/05/2020 por Interact Club de São João do Rio do Peixe

Candidatura para RDI- Ano Rotário 2021/2022

Saudações Caloroso!É com enorme prazer, que a Representação distrital do Ano Rotário 2019/2020 vem por meio desse informativo te proporcionar uma chance de se tornar Representante Distrital de Interact Clubs, para gestão 2021/2022.Acabamos de lançar o regulamento para candidatura ao cargo, também confeccionamos um modelo de currículo que será enviado ao e-mail de seus clubes! Se você tem interesse em ser RDI do melhor distrito desse mundo, fique por dentro e não perca essa chance!Link do Regulamento:bit.ly/rdi20_21Abraço a todos e fiquem em casa ♥?   Atenciosamente;   César Augusto  Secretário Distrital  Ano Rotário 2019-20    link para o curriculo: https://drive.google.com/open?id=1bIDu3b1QMJ9jHuklQ96p7J-QIaDfVrzT

Em 11/05/2020

Rotary Club de Sertânia - Centenário promove uma ação de distribuição de mil máscaras laváveis, adquiriras com recursos próprios do clube.

Em atenção à evolução do quadro da pandemia da Covid-19, o Rotary Club de Sertânia - Centenário promove uma ação de distribuição de mil máscaras laváveis, adquiriras com recursos próprios do clube, as quais servirão a uma grande parte da população carente da cidade de Sertânia. Em ação definida pelo seu quadro de sócios, estes sendo, Jalvacy Dantas, Dr. Hamilton Veras, Lívio chaves, Valdir Vinicius, Arlindo, Eliene Dantas, Madson Vaz, Adriano Cordeiro, Lucilio Rufino, Junhão Lins e (Betânia Dantas)

Em 11/05/2020