RC JOÃO PESSOA NORTE EMPOSSA DIRETORIA 2020-2021

Em reunião virtual de 01/07/2020, o RC João Pessoa Norte deu início ao Ano Rotário 2020-2021 com a posse de Alice Fernandes como Presidente e do Conselho Diretor para este novo ano rotário. Na ocasião, houve também a posse dos dirigentes dos nossos Clubes de jovens Rotaract e Interact e três novos associados; a entrega de Rubi para o companheiro João Laércio G Fernandes e do título Paul Harris para nossa Presidente 2019-2020, Sheyla Sodré. Foi um grande momento virtual que contou com a presença dos Governadores D4500 Emídio Cunha (2020-2021), Avelino de Queiroga  (2019-2020), governadora indicada 2022-2023 Elequicina Santos, de companheiros de vários Clubes Rotários da Paraíba, dos companheiros Valdemar Gonçalves (RC Porto Oeste/PT - Clube que  tem Tratado de Amizade com RC João Pessoa Norte), Arthur Harbs (Presidente RC Londrina Sudeste/PR) e Cosme Feliciano (RC Água Rasa/SP).

Postado em 02 de Julho de 2020

Governador D 4500 empossa Presidente RC J Pessoa Norte

Ao final da 51 Conferência Distrital -D 4500, o Governador Emídio Cunha empossa a Presidente do RC João Pessoa Norte Alice Fernandes representando simbolicamente a posse de todos os Presidentes eleitos do Distrito gestão 2020/2021.

Postado em 01 de Julho de 2020

Postado em 21 de Agosto de 2019

Postado em 18 de Agosto de 2019

Postado em 14 de Agosto de 2019

5a REUNIÃO ORDINÁRIA ANO 2019-2020

Em clima de muita alegria e descontração, foi realizada no dia 07 de agosto a 5a Reunião Ordinária do Rotary Club de João Pessoa - Norte, que teve como ponto alto a presença da juventude do Programa de Intercâmbio de Jovens e a homenagem que o clube fez para os pais presentes, antecedendo o Dia dos Pais. A estudante Giovanna Ravine fez uma palestra do ano seu ano escolar nos EUA e recebemos a visita pela primeira vez do estudante da Dinamarca Malte Pugholm.

Postado em 07 de Agosto de 2019

4a REUNIÃO ORDINÁRIA ANO 2019-2020

Momentos da 4a Reunião Ordinária do Rotary Club de João Pessoa - Norte, realizado no último dia 31/07/2019. Palestra da estudante Sara Sodré, sobre o seu ano estudo na Dinamarca pelo Programa de Intercâmbio de Jovens. Chegada da estudante da Alemanha Hannah Mattner e muitos convidados presentes.

Postado em 31 de Julho de 2019

RC JOÃO PESSOA NORTE EMPOSSA DIRETORIA 2020-2021

Em 02/07/2020 por Rotary Club de João Pessoa-Norte

Governador D 4500 empossa Presidente RC J Pessoa Norte

Em 01/07/2020 por Rotary Club de João Pessoa-Norte

ONUIC

O projeto consiste em uma simulação de um debate moderado supostamente ocorrendo na ONU, feito por representantes de países, onde cada um é responsável por trazer a visão e a cultura do país a qual ficou encarregado e se retratar como se de fato fosse um delegado, embaixador ou o próprio líder de estado. A reunião aconteceu no aplicativo zoom cloud meetings. A escolha dos países ficou ao encargo do diretor do projeto e este designou um país a responsabilidade de cada associado. O projeto possui uma metodologia simples, mas minuciosa que tenta representar o mais próximo da realidade um protocolo oficial das nações unidas. Entretanto, a essência é se divertir, aprender de forma conjunta, exercitar a oratória, aprender sobre diplomacia e praticar algumas habilidades sociais, (como: cooperação, lidar com regras, trabalhar em equipe, comunicar-se com clareza e coerência e colaborar para resolução de conflitos) deixando de citar outras habilidades, como emocionais, cognitivas e éticas.

Em 23/05/2020 por Interact Club de São João do Rio do Peixe

Rotary Club de Sertânia - Centenário promove uma ação de distribuição de mil máscaras laváveis, adquiriras com recursos próprios do clube.

Em atenção à evolução do quadro da pandemia da Covid-19, o Rotary Club de Sertânia - Centenário promove uma ação de distribuição de mil máscaras laváveis, adquiriras com recursos próprios do clube, as quais servirão a uma grande parte da população carente da cidade de Sertânia. Em ação definida pelo seu quadro de sócios, estes sendo, Jalvacy Dantas, Dr. Hamilton Veras, Lívio chaves, Valdir Vinicius, Arlindo, Eliene Dantas, Madson Vaz, Adriano Cordeiro, Lucilio Rufino, Junhão Lins e (Betânia Dantas)

Em 11/05/2020