Postado em 21 de Agosto de 2019

Postado em 18 de Agosto de 2019

Postado em 14 de Agosto de 2019

5a REUNIÃO ORDINÁRIA ANO 2019-2020

Em clima de muita alegria e descontração, foi realizada no dia 07 de agosto a 5a Reunião Ordinária do Rotary Club de João Pessoa - Norte, que teve como ponto alto a presença da juventude do Programa de Intercâmbio de Jovens e a homenagem que o clube fez para os pais presentes, antecedendo o Dia dos Pais. A estudante Giovanna Ravine fez uma palestra do ano seu ano escolar nos EUA e recebemos a visita pela primeira vez do estudante da Dinamarca Malte Pugholm.

Postado em 07 de Agosto de 2019

4a REUNIÃO ORDINÁRIA ANO 2019-2020

Momentos da 4a Reunião Ordinária do Rotary Club de João Pessoa - Norte, realizado no último dia 31/07/2019. Palestra da estudante Sara Sodré, sobre o seu ano estudo na Dinamarca pelo Programa de Intercâmbio de Jovens. Chegada da estudante da Alemanha Hannah Mattner e muitos convidados presentes.

Postado em 31 de Julho de 2019

POSSE DO NOVO CONSELHO DIRETOR PARA O ANO 2019 - 2020

Posse da presidente do club, Sheila Sodré e do Conselho Diretor para o ano 2019-2020. Nesta sexta-feira, dia 19/07/2019, tomou posse como Presidente do Rotary Club de João Pessoa - Norte a advogada Sheila Sodré.  A posse foi bastante prestigiada, com a presença do casal governador do Distrito 4500 Avelino Neto e Mabel, autoridades e convidados.  Discursaram a Presidente 2018-2019 Sônia Porpino que agradeceu a colaboração de todos os associados em seu ano de êxito. Sheila Sodré discursou em seguinda mostrando entusiasmo para dar continuidade aos trabalhos e novas realizações. O governador Avelino eu seu discurso desejou um ano de muito sucesso a Sheila Sodré. Tomaram posse toda a diretoria, que ficou assim constituída: 1) Presidente: LINDAURA SHEILA BENTO SODRÉ; 2) Vice-Presidente: João Laércio Gagliardi Fernandes; 3) Primeiro Secretário: João Bosco Ferraz de Oliveira; 4) Primeiro Tesoureiro: Airton Fernandes de Almeida; 5) Primeiro Diretor de Protocolo: Maria Janeide da Costa Rodrigues e Silva. PARA AS COMISSÕES PERMANENTES – 1) Comissão de Administração do Clube: Diretor Marconildo Ayres Paulo de Oliveira; 2) Comissão de Desenvolvimento do Quadro Social: Diretora Marineuma Adijuto de Oliveira ; 3) Comissão de Imagem Públicas: Diretora Francisca Oliveira Brito Souza; 4) Comissão de Projetos Humanitários: Diretora João Laércio Gagliardi Fernandes; 5) Comissão da Fundação Rotária: Diretora: Alice Cavalcante Fernandes. Na ocasião também tomaram posse os membros da nova diretoria do ROTARACT João Pessoa Norte, sob a presidência de Mariel Correia.

Postado em 19 de Julho de 2019

1a REUNIÃO ORDINÁRIA DO ROTARY CLUB DE JOÃO PESSOA - NORTE ANO 2019-2020

Sob a presidência da companheira Sheila Sodré, o RC João Pessoa Norte realizou em 10/07 a sua primeira reunião ordinária do ano rotário 2019/2020 com a participação da maioria dos associados do Club e do novo presidente do Rotaract Club JP Norte, Mariel Alves C Júnior. Como ponto alto, tivemos:  a companheira Sonia Porpino, last President, repassando à nova presidente a Carta Constitutiva,  o primeiros Livro de Atas e Registro Civil, do RC João Pessoa Norte; entrega do título de sócio honorário ao companheiro Celso Mello; leitura da carta da presidente  Sheila Sodré dirigida aos companheiros do nosso Club, expondo seus sentimentos em assumir a presidência do Club, e as expectativas e ideias a serem postas em prática em sua gestão; apresentação das equipes de trabalho e a fala do novo presidente do Rotaract JP Norte destacando os projetos que pretende realizar em sua gestão.

Postado em 10 de Julho de 2019

VISITA DO GOVERNADOR AVELINO DE QUEIROGA CAVALCANTI FILHO NO RC BOM CONSELHO

TIVEMOS A HONRA DE RECEBER EM NOSSO CLUBE A ILUSTRE PRESENÇA DO NOSSO GOVERNADOR DISTRITAL, O COMPANHEIRO AVELINO DE QUEIROGA CAVALCANTI FILHO. NA OCASIÃO, ALÉM DE ENTREVISTAS EM NOSSA RÁDIO LOCAL, HOUVE AINDA UM PASSEIO NA CIDADE E REALIZAÇÃO DE REUNIÃO ORDIRÁRIA NO TURNO DA NOITE. NÓS DO RC BOM CONSELHO FICAMOS IMENSAMENTE GRATOS COM A SUA PRESENÇA!

Em 16/10/2019 por Rotary Club de Bom Conselho

Rotary Club de João Pessoa celebra o Dia da Criança na Creche Mariceli Carneiro

Os companheiros do Rotary Club de João Pessoa fizeram a festa das 104 crianças da Creche Mariceli Carneiro. A festa contou com animação musical por conta do nosso ex-intercambista (rebound) Hans Barral que tocou violão e cantou para a meninada. Houve ainda diversas brincadeiras e jogos. Depois foi feita distribuição de presentes e um lanche para todos. Também esteve presente a nossa intercambista Imani Rose (inbound).

Em 11/10/2019 por Rotary Club de João Pessoa

Interact Encanta Moça entre estante e livros na creche Amiguinhos

Bom dia! Exatamente na quarta feira, 9 de outubro, estávamos fazendo essa ação do Interact na creche Amiguinhos! Entregamos a estante que havíamos nos comprometido desde junho e fizemos a entrega dos itens de higiene pessoal, brinquedos e roupas que foram recolhidos no Colégio Boa Viagem por Vitória e Luiz Felipe do Interact! Foi uma festa! Os interactianos se comprometeram a passar uma tarde de sexta feira lá promovendo brincadeiras infantis.

Em 09/10/2019 por Rotary Club de Recife-Encanta Moça

Rotary Club de Caruaru cria e distribui a revistinha

O Rotary Club de Caruaru através dos companheiros Alexandre Henrique e Lucas Ferreira criou e distribuiu gratuitamente a revistinha "Turminha Legal". Essa revistinha tem a finalidade de trazer novidades, conscientizar e educar com alegria. As histórias do gibi contemplam três pilares: Educação (estímulo a leitura), Saúde (como escovar os dentes, lavar as mãos e outros) e Meio Ambiente.

Em 03/10/2019