Reunião Festiva Mensal

Postado em: 29 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Patos

A festiva de Agosto do RC de Patos foi reacheada de homenagens e companheirismo. Na ocasião, os reperesentantes do Para Exame, Laboratório de Análises Clínicas de Patos, e a psicóloga Vetsia Larisa receberam os certificados referentes ao trabalho voluntário prestado durante a ação HEPATITE ZERO, realizada no Club  nos dias 27 e 28 de Julho, oportunidade na qual foram realizados testes rápidos para detecção do vírus de forma gratuita para a comunidade. Em decorrência dessa ação, o Club foi presenteado,por meio do seu conselho diretor, com um lindo quadro contendo uma recordação da campanha para compor sua galeria de Ações realizadas. Estiveram presentes além dos homenageados, companheiro do RC do Patos Sul e RC do Patos Norte bem, como representantes da Casa da Amizade, foi uma noite emocionante e repleta de companheirismo e comemorações, visto que o objetivo foi alcançado perante a comunidade.